Mobirise

Assine usando o Mercado Pago

Clique em uma das opções abaixo e você será redirecionado para o ambiente de pagamento seguro do Mercado Pago. Assim que você concluir a assinatura, siga as instruções em tela e nos contate no Whatsapp com os dados de ativação full de sua licença. Você receberá email do Mercado Pago com confirmação de pagamento.

Mobirise

Assine usando o Paypal

Clique no botão abaixo e você será redirecionado para o ambiente de pagamento seguro do Paypal. Assim que você concluir a assinatura, siga as instruções em tela e nos contate no Whatsapp com os dados de ativação full de sua licença. Você receberá email do Paypal com confirmação de pagamento.

Ofertamos a assinatura via PayPal como salvaguarda a clientes que por ventura tenham dificuldades com cartões no Mercado Pago. Caso tenham dificuldades em ambos, a única alternativa será PIX no Mercado Pago.

  1. COMO FUNCIONA A COBRANÇA DA ASSINATURA?  Você não precisa ter uma conta ativa no Mercado Pago ou no Paypal para iniciar uma assinatura (mas é aconselhável). Pode usar um cartão de crédito comum (habilitado para compras online) que será debitado mensalmente (R$98) enquanto continuar sendo um cliente. No Mercado Pago você pode optar por usar PIX, mas terá que manualmente pagar via QR code enviado a seu email de assinatura todo mês, e pagará o valor cheio sem desconto (R$120). Ofertamos também opções com descontos para pagamentos Trimestrais (R$330, R$110/mês) ou Semestrais (R$588, R$98/mês), mesma coisa, observe seu email. PIX tem liberação imediata após confirmação, Boleto aguarda compensação em até 72h.
  2. POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA A QUALQUER MOMENTO? Sim, claro! Nossa política de cancelamento é bem simples. Você mesmo pode cancelar sua assinatura indo no seu cadastro do Mercado Pago ou Paypal (onde você fez sua assinatura) e cancelar.  A próxima cobrança da assinatura já não acontecerá depois disso. Sem multas ou burocracia. Apenas atente que cobrança anterior, já executada antes do cancelamento, pode ainda não ter sido refletida em sua fatura a pagar, e ainda aparecerá, e terá que ser paga. 
  3. SE EU CANCELAR ANTES DO PRAZO, POSSO PEDIR ALGUM DINHEIRO DE VOLTA? Infelizmente não. Tenha certeza do que deseja antes de assinar uma das diversas opções. Sua licença já foi emitida. O que pode acontecer, é que se o sistema cortar seu acesso detectando um cancelamento, podemos analisar seu caso, e havendo saldo, restaurar seu acesso ao sistema até a data limite paga, caso solicite. Você tem o direito a usar por todo o período pago e vamos garantir isso. 
  4. QUERO TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS ANTES DE ASSINAR. PODE ME AJUDAR? Sim, entre em contato pelo Whatsapp (71) 3034 3745 e fale com alguém do nosso time de suporte. Teremos prazer em esclarecer qualquer dúvida.
  5. POSSO PAGAR POR PIX ou BOLETO? Devido a pedido popular, disponibilizamos essas opções via Mercado Pago, mas a opção mensal não tem o tradicional desconto que damos para pagamento automático em cartão, por dificuldades que ela gera, e pagarão o preço cheio, R$120. A trimestral tem desconto pagando R$110/mensal (R$330), e a semestral tem desconto cheio pagando apenas R$98/mês (R$588). O cliente precisa verificar seu email frequentemente para efetuar os pagamentos de Boleto ou PIX ou pode ter o serviço interrompido se esquecer. Lembrando novamente que Boleto leva até 72h para confirmar liquidação.